O Novo Álbum de Camila Cabello

Oi Gente! Fiquei sumida nos últimos dias por problemas pessoais, mas hoje eu irei mostrar um pouco do novo álbum da Camila Cabello
Ps: Sem ordem
Let's Go

Informações Básicas:
Nome do Álbum: Camila
Data de Lançamento: 12 de Janeiro
Quantidade de Músicas: 11 faixas



1- Never be the same
"É você, amor
E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor
E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
Você é culpado
Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca, nunca mais seria a mesma"

2- Havana
"Ele não chegou com aquele: E aí, gata?
(Quando ele chegou na sala)
Ele disse que há várias garotas com as quais eu posso competir
(Mas não posso sem você)
Em um minuto parecia que nos conhecíamos a vida toda
(Aquela noite de verão em junho)
E papai disse que há algo ruim dentro dele
Ele me faz sentir tipo"

3- Inside Out
"Cresci no sul de Miami
Era lá que eu estava quando você me encontrou
Você achou que poderia continuar sem mim
Agora você não consegue se imaginar sem mim
Muito alto, muito alto
Oh meu, oh meu, oh meu meu
Porque uma vez que você tiver meu amor
Nunca será suficiente, nunca será suficiente"

4- Real Friends
"Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade
Tudo o que eles fazem é me decepcionar
Toda vez que me abro para alguém
É quando descubro quem eles são realmente são
Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade
Me pergunto onde eles se escondem
Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade
Tenho que ir embora dessa cidade

5- All These Years
"Pois depois de todos esses anos
Eu ainda sinto tudo quando você está por perto
E foi apenas um "olá" rápido
E você já tinha que partir
E você provavelmente nunca saberá
Que você é o único
Para mim depois de todos esses anos, oh Pois depois de todos esses anos
Eu ainda sinto tudo quando você está por perto
E foi apenas um "olá" rápido
E você já tinha que partir E você provavelmente nunca saberá
Que você é o único
Para mim depois de todos esses anos"

6- Consequences
"Te amar foi idiota, obscuro e sem valor
Te amar ainda me machuca
Te amar foi luz do sol, mas então caiu uma tempestade
E perdi muito mais que meus sentidos
Porque te amar teve consequências"

7- In The Dark
"Consigo ver que você tem medo de suas emoções
Consigo ver que você tem esperança, você não se perdeu
Então, por que você não me mostra?
Por que você não me mostra?
Consigo ver que você está procurando distrações
Consigo ver que você está cansado de fingir
Então, por que você não me mostra?".

8- Something's Gotta Give
"Nunca ouvi um silêncio tão alto
Eu ando pelo quarto e você não faz um som, não faz um som
Você é bom em fazer eu me sentir pequena
Se isso não me machuca, por que eu continuo chorando?
Se isso não me mata, então eu estou meio viva, meio viva
Como chegamos tão longe?
Eu já deveria saber
Você já deveria saber
Nós já deveríamos saber"

9- She Loves Control
"Ela ama o controle, ela quer do jeito dela
E não há como ela ficar a não ser que você o entregue
Ela ama o controle, ela quer do jeito dela
E tudo que você precisa é experimentar, você vai querer entregar"

10- Into It
"Eu tô dentro
Qualquer confusão que esteja pensando, eu posso topar
Eu vejo uma cama king size no canto, nós deveríamos estar nela
Todas as coisas que eu quero fazer com você são infinitas
Quero dizer, se você tá dentro, eu tô dentro"

11- Never be the same ( rádio edit)

Comentário: O primeiro álbum realmente define bastante na vida de um cantor(a).
E eu simplesmente amei todas as músicas do álbum estão muito bem produzidas, as letras estão ótimas e bem escritas.
Ps: Dos clipes nem precisa comentar ❤
E é isso espero que tenham gostado do post e até mais, bjs.
Bye, Cah, 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES DE GINÁSTICA PRA ASSISTIR NAS FÉRIAS

VOCÊ CONHECE? ALEXANDRE MORENO

Playlist que vêm do core