Frases Marcantes do Filme e Livro Extraordinário

Oi Gente! O filme extraordinário foi lançado a algum tempo e é claro que eu não deixaria de citar algumas das frases marcantes tanto do livro como do filme ~Extraordinário~



1- A grandeza não está em ser forte, mas no uso correto da força.

2- A questão é que todos os dias temos que lidar com dias ruins.

3- Eu gostaria que todos os dias fosse Halloween. Poderíamos ficar mascarados o tempo todo. Então andaríamos por aí e conheceríamos as pessoas antes de saber como elas são sem máscara.

4- Não julgue um menino pela cara.

5- O primeiro dia depois do feriado foi chuvoso e nojento. Um dia enlameado. Também era assim que eu me sentia por dentro.

6- Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.
~Favorita~

7- A única razão de eu não ser comum é que ninguém além de mim me enxerga dessa forma.

8-  Grande é aquele cuja força conquista mais corações pela atração do próprio coração.

9- A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram o fôlego.

10- Não me diga que o céu é o limite de há pegadas na lua
~Favorita~

É isso espero muito que tenham gostado e não deixem de comentar qual sua frase favorita do Extraordinário
Bye, Cah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES DE GINÁSTICA PRA ASSISTIR NAS FÉRIAS

VOCÊ CONHECE? ALEXANDRE MORENO

Playlist que vêm do core