AS 5 FAMOSAS MAIS MAL VESTIDAS DO OSCAR 2017

Hello Gente Tudo Bem? Mais um post no ar e o hoje é sobre as 5 FAMOSAS MAIS MAL VESTIDAS DO OSCAR, e é claro que seria na minha opnião. Maas, eu quero que vocês comentem abaixo quais famosas que vocês acharam que se vestiram tão mal quero saber sua opnião, e é isso espero muito que gostem do post de hoje 
Let's Go 


1- Jessica Biel
Achei bem estranho, a cor muito bonita mas, não gostei muito dos detalhes.


2- Blanca Blanco 
Nossa, acho que ela abusou até de mais das ombreiras.


3-Teresa Palmer 
O vestido não valorizou nada, o cinto ficou bem estranho e marcou muito a sua cintura, deu impressão que seus peitos estavam caídos.



4- Ginnifer Goodwin 
Amei a cor bem vibrante, mas acho que esses desenhos de babados não a valorizaram muito não.


5- Dakota Johnson 
Não dá pra entender muito do vestido, essa tipo "sainha" que tá embaixo não gostei muito não.



E é isso não se esqueçam de me contar abaixo qual foramç suas peças preferidas e desculpa estar postando bem atrasado esses posts, claro também que você pode ter amado alguns desses vestidos cada um tem seu estilo um beijão.
Eu Vou Mas Eu Volto...QUINTA!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FILMES DE GINÁSTICA PRA ASSISTIR NAS FÉRIAS

VOCÊ CONHECE? ALEXANDRE MORENO

Playlist que vêm do core